
Luxa não vê o Fla focado na Libertadores e alfineta Ronaldinho: Londrina - Luxemburgo não esconde que está preocupado com o momento do Flamengo. O foco, em vez de ser na preparação do time para o jogo...
Formato: PDF
Tamanho: 13.05 MB
Tamanho: 13.05 MB
Luxa não vê o Fla focado na Libertadores e alfineta Ronaldinho:
Londrina - Luxemburgo não esconde que está preocupado com o momento do Flamengo. O foco, em vez de ser na preparação do time para o jogo contra o Real Potosí, pela Libertadores, no dia 25, está no impasse com Ronaldinho, na iminente ida de Thiago Neves para o Fluminense e na dívida com alguns jogadores.
Neste domingo, após o empate por 2 a 2 com o Corinthians, Luxa, ao abordar a situação de Ronaldinho (a ida do craque para a Bolívia só vai ser decidida nesta segunda - o camisa 10 tem R$ 3,75 milhões a receber de salários atrasados), deu uma alfinetada no craque.
"É uma pendência que a diretoria tem para ele viajar ou não. Era uma decisão que era para ser tomada lá atrás, mas vai ser tomada amanhã (nesta segunda-feira). Vamos esperar, mas é complicado. Não é só Ronaldinho, há pendências com mais jogadores. Com Deivid é até maior e ele não ameaça não viajar, mas a diretoria está em Porto Alegre e vai resolver", disse Luxa, que não se aprofundou sobre a iminente ida de Thiago Neves para o rival Flu:
"Espera definir amanhã (segunda-feira). Não vou falar sobre hipótese. Se tivesse definido, eu falava"
O técnico do Flamengo já não esconde a preocupação com o rendimento contra o Potosí. Para Luxa, o momento conturbado atrapalha na preparação do elenco.
"Preocupa, estamos discutindo coisas que não pertecem ao momento, coisas indefinidas. Isso atrapalha a cabeça do jogador, não é legal. Teve discussão na mídia. Não é a primeira vez e não vai ser a última que isso vai acontecer no futebol", analisou o técnico, que não vê o grupo focado apenas no campo:
"Não vejo em função do que aconteceu. Tem muita coisa atravessada, o jogador não consegue se focar. Não vejo o grupo focado. Quando resolver as pendências, vai direcionar melhor. Cabe a nós esquecermos os problemas e nos classificarmos para a fase de grupos da Libertadores."
Logo no início da temporada, os jogadores do Flamengo mostraram insatisfação com dívidas do clube. Foi o começo do fogo cruzado na mídia. Após o vice de finanças Michel Levy responder, Luxa saiu em defesa do grupo, mas diz que foi mal interpretado.
"Não é o momento de se discutir isso, vai ter o momento. Muita coisa vai ser dita. A entrevista que dei foi tentando acalmar, tentando passar tranquilidade, mas fui mal interpretado, quiseram dar um cala-boca no Luxa. Cabe a nós trabalhar para classificar o Flamengo na Libertadores. Depois vou me posicionar sobre tudo o que aconteceu numa conversa de alto nível e equilibrada, o momento não é para ninguém falar. O Flamengo é mais importante do que todos. Nossa obrigação é classificar", encerrou o técnico.
Sem comentários:
Enviar um comentário